Rádio Jataí Web

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Tiago Marques é apresentado oficailmente no Jeju United


Tiago Marques
se apresentando no Jeju United, da Coréia do Sul


      O atacante jataiense Tiago Marques, de 29 anos, foi apresentado apresentado oficialmenteo como jogador do Jeju United, da Coréia do Sul, Tiago que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude, marcou 11 gols e foi um dos destaques da equipe gaúcha, mesmo a equipe não conseguindo o acesso a Série A.

      Tiago Marques que começou a carreira na Jataiense em 2006 ainda como o apelido de Manteiga, logo partiu para outros clubes como XV de Piracicaba, Comercial de Ribeirão Preto, Atlético Sorocaba, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio Barueri. Mas Tiago se destacou mesmo foi com a camisa da Ferroviária de Araraquara em três passagens marcantes pelo clube, em 2012, de 2014 a 2015 e por último no ano passado, quando marcou dois gols na Copa do Brasil contra o Fluminense e mais três gols pelo Campeonato Paulista, despertando interesse do Juventude.

     Agora, o jogador de Jataí juntamente com a sua família terão que encara um frio ainda mais intenso do que em Caxias do Sul e com temperaturas abaixo de zero. O Blog Jataí Esportes deseja muita sorte a Tiago Marques e estaremos acompanhando sua trajetória na Coréia do Sul atuando pelo Jeju United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário