Rádio Jataí Web

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Meia Murilo irá atuar no futebol paulista em 2018

Murilo
meia atacante natural de Jataí vai atuar pelo Linense

      O jogador jataiense Murilo Henrique Pereira Rocha, de 23 anos, nascido em Jataí, irá atuar no futebol paulista neste temporada, o meia atacante vai defender as cores do Linense, da cidade de Lins no interior de São Paulo.

      Murilo começou nas categorias de base do Goiás e subiu ao futebol profissional em 2014, segundo registros do site ogol.com.br, Murilo jogou no time profissional do Goiás entre 2014 e 2016, onde atuou em 50 partidas e marcou 2 gols, ele também foi emprestado no ano passado a Aparecidense, onde jogou a Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Goiano, teve 19 atuações com 1 gol marcado.

       Após o fim da participação da Aparecidense na Série D, Murilo voltou ao Goiás, mas não teve oportunidades de atuar, agora, terá uma grende chance em uma vitrine do futebol brasileiro no principal campeonato estadual do país, o Campeonato Paulista, a Linense que estréia no dia 17 de Janeiro, às 19h30 em Lins jogando diante do Santos.

    Caso você tenha informações de algum atleta jataiense que esteja atuando em um clube profissional de qualquer esporte, mande as informações nos comentários das notícias ou pelo email: iltonjatai@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário