Rádio Jataí Web

domingo, 23 de julho de 2017

Jataiense realizou Avaliação Técnica neste fim de semana

      A Associação Esportiva Jataiense realizou neste final de semana, dias 22 (Sábado) pela manhã e a tarde no dia 23 (Domingo) pela manhã, uma Avaliação Técnica (Peneira) no Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga com a avaliação sendo feita pelo Auxiliar Técnico da Jataiense Alexandre Roberto que esteve juntamente com o Diretor de Futebol Erik Alves.

   Outros membros da diretoria com o Secretário Geral Leandro Pedrosa e o Diretor Financeiro Agustinho de Carvalho (Carvalhinho) também estiveram participando dando o suporte para a realização da avaliação que contou com a presença de cerca de 100 atletas de diversos municípios da região além de jogadores de Jataí.

     Tanto Alexandre Roberto quando o dirigente Erik Alves se mostraram bastante satisfeitos com o nível técnico dos atletas que participaram da avaliação. Agora, serão 24 atletas que estarão sendo avaliados no próximo final de semana, dias 29 e 30 de Julho (Sábado e Domingo), para ver quem fica em definitivo fazendo parte do elenco profissional da Jataíense.

    Vários torcedores estiveram presentes, especialmente no Sábado a tarde acompanhando a avaliação técnica e já puderam começar a matar a saudade da Raposa do Sudoeste, já que a Jataiense não disputa uma competição profissional desde 2012, quando foi rebaixada no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso para a Terceirona Goiana.


























Da esquerda para a direita"
Erik Alves (Diretor de Futebol), Carvalhinho (Diretor Financeiro),
Alexandre Roberto (Auxiliar Técnico), Nélson Maggioni (1º Tesoureiro),
Rodrigo Rangel (Fisioterapeuta) e Beto da Sorveteria Moranguinho (Membro do Conselho Fiscal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário