Rádio Jataí Web

terça-feira, 27 de junho de 2017

Jataí perde para Chapadão do Céu pela semifinal do Regional

    O Jataí Futebol Clube perdeu em casa no último Domingo, no Estádio Ronan Maia do Jataí Atlético Clube (JAC) para o Chapadão do Céu por 2 a 1, e se complicou na busca pela classificação para a grande final do Campeonato Regional Vale do Araguaia. O jogo disputado na tarde de domingo contou com uma boa presença de público que prestigiou a partida.

     Os gols do Chapadão do Céu foram marcados por Diogo a um minuto e Yago de pênalti aos 26 minutos ambos os gols no primeiro tempo, após isso, a equipe administrou a vantagem construída, já que na segunda etapa, o Jataí criou várias oportunidades de empatar e até mesmo para vencer o jogo e sair em vantagem no confronto, o gol do Jataí foi marcado pelo zagueiro Gilmar de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo, conseguindo diminuir a desvantagem.

     O jogo de volta está marcado para o Sábado, dia 01 de Julho às 16 hs em Chapadão do Céu, onde o Jataí terá que vencer por um gol de diferença para poder levar a decisão para os pênaltis, ou por dois gols de diferença ou mais para se classificar diretamente, o Chapadão do Céu joga pelo empate. Na outra semifinal do Regional o ASA de Serranópolis perdeu em casa para o Grêmio Arenopolino de Arenópolis por 2 a 1.

Escalação do Jataí Futebol Clube:
1 João Paulo, 5 Cássio Boca Preta, 6 Gilmar, 3 Danilo e 2 Rafael (13 André Mariano 10/2);
7 Joãozinho (14 Geandro 36/2), 4 Jéfferson, 8 Weider Maninho (21 Ezequiel 41/1) e 10 Artur
(15 Wender 32/2); 11 Cairo Filho e 9 Thiago Medeiros (16 Robinho 12/2).
Técnico: Marcos Adriano
















Nenhum comentário:

Postar um comentário