Rádio Jataí Web

segunda-feira, 13 de março de 2017

Combinado Sub 100 vence 13 de Maio nos pênaltis e conquista a Copa Abelha pela primeira vez

      O Combinado Sub 100/Liderança conquistou na manhã de domingo, dia 12, no Estádio Ronan Maina pela primeira vez a Copa Abelha em sua 22ª edição, após uma partida bastante equilibrada. O 13 de Maio saiu na frente do placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Diôzer de cabeça, o Combinado Sub 100 cresceu na partida e chegou colocar duas bolas no travessão.

      Na segunda etapa, o jogador Nêgo Dan teve a chance de fazer 2 a 0, o que selaria o título do 13 de Maio quando ficou cara a cara com o goleiro Walison, o jogador tentou ajeitar para a sua perna boa que é a esquerda e acabou sendo desarmado. Aos 44 minutos do segundo tempo, o Combinado Sub 100 empatou com Luan que aproveitou o rebote do goleiro João Paulo e levou a decisão para os pênaltis.

      Na decisão brilhou a estrela do goleiro Walison Jacaré que defendeu a cobrança do lateral Robinho e garantiu o título do Combinado Sub 100 que venceu por 5 a 3 e conquistou o primeiro título da Copa Abelha. O Blog Jataí Esportes parabeniza os finalista e ao organizador do torneio Dadazinho pela grande organização da Copa Abelha de Futebol de Campo.


Fotos da preliminar envolvendo jogadores veteranos e convidados





Trio de arbitragem: Junio Inácio, Cleudimar de Jesus e Jefferson Viana

13 de Maio
Vice campeão da Copa Abelha 2017

Combinado Sub 100/Liderança
Campeão da Copa Abelha 2017






Nélson Maggioni, Dadazinho (Organizador), Carvalhinho (Vereador)
Major Davi (Vereador), Genílson Santos e William Borges
















Nenhum comentário:

Postar um comentário