Rádio Jataí Web

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Equipe de Judô Wider Santos conquista o segundo lugar na 1º etapa do Campeonato Goiano de Judô

      A equipe jataiense de judô, Wider Santos, associação criada pelos judocas Dieter Santos e Daryene Wider, filiada a Federação Goiana de Judô, participou no sábado (18), em Goiânia, da primeira etapa do Campeonato Goiano de Judô que foi disputada com quarenta atletas, que juntos, conquistaram quarenta e uma medalhas - vinte e quatro de ouro, dez de prata e sete de bronze - que os colocaram em segundo lugar na competição.

      Nesta primeira etapa do Campeonato Goiano, quinhentos atletas de vinte e duas equipes de todo o Estado, participaram do evento. No dia 11 de março, será realizada, em Anápolis, a segunda etapa do Campeonato e a seletiva para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Brasília, no mês de abril.

Judô para Todos

      Há cerca de cinco anos, os judocas Dieter e Daryene criaram um projeto que atende crianças e adolescentes com aulas gratuitas de judô, o Judô para Todos, que é apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Município e que vem revelando talentos.

      Hoje, o projeto atende 240 alunos, que são treinados no Ginásio JK, conhecido como Tatuzão e também na Praça do CEU. Os alunos que se destacam participam de competições através da Equipe Wider Santos.

Fonte: DECOM/PMJ

Fotos: DECOM/PMJ













Nenhum comentário:

Postar um comentário