Rádio Jataí Web

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Escolinha Guadalajara fecha preparativos antes da viagem para Rancharia


A Escolinha de Futebol Guadalajara encerrou ontem a tarde a fase de treinamentos se preparando para a 8ª Copa Mercosul de Futebol, competição que será disputa na cidade de Rancharia/São Paulo entre os dias 22 e 28 de Janeiro.

Segundo o Técnico Luiz Antônio, foram três semanas de preparação e treinamentos intensos, onde os garotos demonstraram muita dedicação nos trabalhos e ele acredita que Jataí estará muito bem representada na cidade de Rancharia. Os treinamentos tiveram que ser realizados no Estádio Municipal, em virtude de uma manutenção de teve que ser feita no Campo do Senhor Moisés, a famosa "Chacrinha", mas a partir de Fevereiro, o campo voltará a ficar a disposição, porém, com um campo com uma qualidade melhor para a garotada.

Luizinho ainda ressalta que o fato do gramado do Arapucão ser grande, ajuda na preparação física dos garotos, isto porque em Julho do ano passado os garotos treinaram por 15 dias no mesmo gramado para o torneio na cidade de Itumbiara, e isso surtiu efeito devido aos grandes resultados conquistados nesta competição.

A Escolinha Guadalajara estará levando cinco categorias (2002, 2003, 2004, 2005 e 2006), onde a comissão técnica tem além do técnico Luizinho, mais dois treinadores que são o Rodrigo e o Igor, além do preparador físico Pelezinho, a garotada também está bastante animada em conquistar grandes resultados e principalmente divulgando o trabalho da escolinha e representando bem a cidade de Jataí em nível nacional.

Uma rifa foi sorteada na Rádio 105.9 durante o programa Esporte 105 com a apresentação de Giovani Moreno, esta rifa teve como objetivo de arrecadar uma boa quantia em dinheiro para poder ajudar no custeio das despesas durante esta viagem, lembrando que o Acácio Neto, que responde interinamente pela área esportiva conseguiu um ônibus para poder levar os atletas para Rancharia.

O técnico Luizinho ressalta que os pais dos garotos ajudaram muito nas vendas das rifas e no trabalho com a escolinha, e isso tem contribuído de grande valia para a seqüência dos trabalhos e também para motivar a garotada e a comissão técnica.

Boa sorte a Escolinha Guadalajara que estará representando Jataí na 8ª Copa Mercosul de Futebol em Rancharia/SP.

Garotada da Escolinha Guadalajara

Garotada da Escolinha Guadalajara


Garotada da Escolinha Guadalajara




Técnico Luiz Antônio (Luizinho) orientando os atletas
antes do treinamento

Técnico Igor que comanda uma das categorias
fazendo o aquecimento da garotada


Luizinho junto com o outro treinador Rodrigo Bolão
orientando o atletas





Bola rolando para o último treinamento antes da viagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário