Rádio Jataí Web

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Equipe Guadalajara fica o vice-campeonato em duas categorias em Rancharia

      







      A Escolinha de Futebol Guadalajara encerrou a sua participação na Copa Eco Turística realizada em Rancharia, interior de São Paulo com dois grandes resultados. Apesar de não terem conquistado nenhum título nas cinco categorias que estiveram nesta competição, o Guadalajara trouxe para Jataí dois vice-campeonatos, que são resultados super importantes para o esporte jataiense.

       A comissão técnica composta pelos técnicos Luiz Antônio (Luizinho), Igor Plínio, Rodrigo Bolão e o preparador físico Pelezinho comandaram cerca de 90 atletas nestas cinco categorias que estiveram na cidade de Rancharia, em São Paulo, e mesmo com todas as dificuldades financeiras chegaram nas categorias 2002 e 2005 ao segundo lugar nesta competição.

      O principal objetivo da escolinha não é apenas conquistar títulos e formar grandes jogadores para o futebol, mas principalmente forma pessoas de bem para o futuro na sociedade jataiense, e possam seguir o caminho correto na vida. Jataí com certeza foi muito bem representada nestas categorias por essa garotada valente, esforçada e determinada.

    O Blog Jataí Esportes parabeniza aos atletas, seus pais e a comissão técnica pelo trabalho realizado representação a Escolinha Guadalajara de Jataí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário