Rádio Jataí Web

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jataí é Campeã Estadual de Judô

      O Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, fez um feito histórico no Judô estadual sendo a 1ª academia fora do eixo Goiânia/Anápolis a ser campeã de uma Etapa do Campeonato Goiano de Judô na história do Estado.


      Nossa equipe tem se destacado nos dois últimos anos com boas colocações em Etapas Estaduais e com alguns resultados individuais a nível nacional e nesta 4ª Etapa do Campeonato Estadual, com uma equipe composta de 42 atletas, conquistamos 42 medalhas, sendo 28 de ouro, 4 de prata e 10 de bronze, sendo campeã geral do Evento. 

     Segundo a Sensei Daryene, “Esta é a realização de um sonho ... e estamos ainda mais motivados a alcançar objetivos maiores, ainda este temos a chance de conquistar uma vaga para a Seleção Brasileira de Base e para o Campeonato Panamericano SUB15. E quem sabe daqui alguns anos nossos atletas possam estar compondo a Seleção Brasileira principal de Judô ou melhor ainda que Jataí tenha um representante ou medalhista Olímpico?”.

     Toda a equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, na Pessoa do Secretário de Esportes, o Sr José Carlos, que nos cedeu o transporte e aos patrocinadores: Rural Brasil, Açaí Café, Erio Auto Peças, Climicor, Safra Forte, AgroServ, Neurocor e Frios União, que contribuíram para a participação da equipe nesta e em outras competições.

Os Resultados foram os seguintes:
Campeões:
Alex Caçula, Alex Teodoro, Gabriel andrade, Luan Bessa, Gabriel Silva, Pedro Almeida, Miguel Moraes e Rafael Iwata(Mirim), Gabriel Pires, Rafael Linder e Maria Costa, (Infantil), Laura Andreyna, Ana Vilela, Nayane Guimarães, Flávio Santos e Kauã Guimarães (SUB15), Reiner Santana (SUB 18), Gabriel Peres, Reiner Santana e Maykon Almeida (SUB21), Daniela Oliveira, Reiner Santana, Gabriel Peres e Dieter Santos (Senior), Daniela Oliveira, Suise Andrade e Dieter Santos (Máster A) e Suise Andrade (Máster B).

Vice Campeões:
Kaian Dutra e Patrick Morais (SUB15), João Silva Lima (SUB 18), João Silva Lima (SUB 21).

Terceiros Colocados:
Allan Iwata, João Neto, Cristino Filho (Infantil), Ana Laura e Leonardo Sezko (SUB13), João Vitor Alves, André Medeiros e Ryan Costa (SUB15), João Lima (SUB18). Maykon Almeida (Sênior).














Nenhum comentário:

Postar um comentário