Rádio Jataí Web

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Equipe de natação de Jataí conquista a 35ª Copa SESC


      No último sábado, dia 07 de maio/16, os atletas de natação da SEMEL, “Projeto Campeões do Nado”, participaram da 35ª Copa SESC – Edição Jataí. O evento reuniu nadadores a partir dos 09 anos de idade até a idade adulta, que disputaram provas nas modalidades: Crawl, Costas, peito e Borboleta – 25 m, contou com competidores das equipes: de Chapadão do Céu, Centro Aquático Municipal de Chapadão do Sul, “Campeões do Nado – SEMEL/Jataí”, Academia Buriti, SESC, Casa da Criança “Amor & Arte”, Pax Santa Fé e Aqua Lemos, competindo nas diversas modalidades.

       A finalidade maior do evento foi de “Proporcionar momentos de lazer e interação para os participantes (atletas, dirigentes e torcidas) com condutas que favoreçam o desenvolvimento de valores construtivos, como: companheirismo, cooperação, auto-superação, autocontrole, respeito e observância das regras”.

      A equipe de Jataí comandada pela professora Graziella Nunes, participou da competição com 44 atletas, e obteve um excelente resultado, sagrando se Campeã Geral da Competição, com 06 medalhas de ouro, 08 de prata e 20 de bronze, totalizando 34 medalhas.

O resultado geral por equipes foram os seguintes:

•    1º - Projeto “Campeões do Nado” – SEMEL/Jataí – 256 pontos ;

•    2º - Academia Buriti Sport Center e Chapadão do Céu – 200 pontos ;

•    3° - Centro Aquático Municipal de Chapadão do Sul – 184 pontos.

O Secretário de Esporte e Lazer de Jataí, José Carlos Teixeira de Queiroz, parabeniza a todos os atletas pela dedicação, a professora/treinadora Graziela pela condução dos treinamentos do Projeto “Campeões do Nado”; o SESC/Jataí pela a realização deste evento, e agradece o Jataí Atlético Clube – JAC que cede o espaço para os treinamentos do Projeto. 

Matéria e Fotos: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL





Nenhum comentário:

Postar um comentário