Rádio Jataí Web

terça-feira, 19 de abril de 2016

Equipe Judô Jataí participa de seminário sobre o esporte em Brasília

Nos dias 16 e 17 de abril, em Brasília, houve seminário Técnico de Judô, com o Professor Fúlvio Miyata, Técnico da Seleção Brasileira de Judô. Na ocasião participaram os Senseis Daniel Rocha e Luiz Humberto da Academia Judô Jataí, únicos da cidade de Jataí. 

Promovido pela Federação Metropolitana de Judô, o seminário contou com mais de 15 mestres de judô ou  Shihan, como são qualificados na modalidade por obter alta graduação, os conteúdos ministrados foram atualizações do judô competitivo a nível mundial, uma vez que o técnico Fúlvio atuará na Olimpíada do Rio de Janeiro de 2016.

Foram observada de forma positiva pelos professores, a organização do evento e receptividade pelos judocas de Brasília e principalmente pelo Presidente da Federação de Judô do Distrito Federal, Shihan Luiz Gonzaga Filho, 7º Grau de Judô, que os recepcionou pessoalmente e deu total atenção aos professores da cidade de Jataí.    

Os professores Daniel Rocha e Luiz Humberto afirmam que o seminário foi de grande valia para o aperfeiçoamento técnico da equipe Judô Jataí, apesar de ter feito o curso e viajado por conta própria, devido à dificuldade em conseguir patrocínio para sua equipe, ressalta ainda que o Município será o grande beneficiado com essa iniciativa.  


Contatos da Academia Judô Jataí: (64)9675-1656 ou judojatai.com.br 

Texto e fotos: Daniel Rocha/Judô Jataí




Um comentário: