Rádio Jataí Web

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Equipe de Natação de Jataí fatura 98 medalhas em Festival de Natação de Chapadão do Sul

No último sábado, dia 16 de abril, os atletas de natação da SEMEL, “Projeto Campeões do Nado”, participaram do Festival de Natação no Centro Aquático Municipal de Chapadão do Sul (MS).
 
O evento reuniu nadadores a partir dos 07 anos de idade até a idade adulta, que disputaram provas nas modalidades, 25 e 50 m Borboleta, Costa, Peito e Crawl, 100 m Medley e revezamento 4 x 25 Crawl e 4 x 25 Medley; e contou com competidores das cidades das cidades de Chapadão do Céu, Chapadão do Sul e Jataí, competindo nas diversas modalidades.

Segundo os organizadores, a finalidade maior do evento é proporcionar um ambiente de confraternização, através do intercambio que o evento proporciona entre os atletas e comunidade em geral. “O estimulo a prática do esporte entre os atletas mais jovens também é muito importante e possibilita a observação de novos talentos”.

A equipe de Jataí comandada pela professora Graziella Nunes, participou da competição com 37 atletas, e obteve um bom resultado, conquistando o terceiro lugar geral com 31 medalhas de ouro, 36 de prata e 31 de bronze, totalizando 98 medalhas.

Os atletas que mais se destacaram foram os seguintes:

•    Rafaela Nunes – 07 medalhas de ouro;

•    Igor Miranda – 06 medalhas de ouro;

•    Beatriz Peres – 02 ouros e 01 prata;

•    Heitor Martins 02 ouros e 01 prata. 

O “Projeto Campeões do Nado” é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, em parceria com o JAC que cede a piscina para os treinamentos, contando atualmente com mais de 80 alunos. 


Fotos e Texto: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)









Nenhum comentário:

Postar um comentário