Rádio Jataí Web

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Equipe Campeões do Nado é campeã de natação em Chapadão do Sul

A Equipe do Projeto Campeões do Nado, composta de 43 atletas participou no último domingo, 26, de um torneio denominado de “Festival de Natação”, em Chapadão do Sul (MS), em comemoração ao aniversário de 10 anos de fundação da cidade.

O evento contou com a presença das equipes de Jataí, Chapadão do Sul (MS), Chapadão do Céu e Rio Verde, com destaque para a equipe de Jataí que sagrou-se Campeã da competição.

Destaque para os alunos: Rafaela Nunes (CPMG/SEMEL) com 7 medalhas de ouro, Aisla Vitória Pereira (SEMEL) com 5 medalhas de ouro, Murilo Teixeira (SEMEL) com 5 ouro e 3 prata e Felipe Teixeira (SEMEL) com 4 ouro e 3 prata. A disputa pelo primeiro lugar foi bastante acirrada, ficando:
1º Lugar Jataí (GO) 828 pontos;
2º Lugar Chapadão do Sul (MS) 824 pontos;
3º Lugar Chapadão do Céu (GO) 296 pontos.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, em parceria com a AABB - Jataí, contando, atualmente, com mais de 80 alunos, com suas atividades sendo executadas nas piscinas da AABB.


A participação da equipe contou com o apoio da Prefeitura de Jataí, por meio da SEMEL, com a cessão do transporte da delegação e comissão técnica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário