Rádio Jataí Web

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jataí participa de fase final dos Jogos Abertos de Goiás


Foi realizado de 26 a 28 de setembro em Itumbiara, a fase final da 14ª Edição dos Jogos Abertos de Goiás. Jataí marcou presença nas modalidades coletivas de Basquetebol Adulto Masculino, Futebol 7 Society Feminino, Vôlei de Areia Masculino Adulto, Atletismo, Xadrez individuais e por equipe.

Os jataienses sagraram-se campeões estaduais no basquetebol masculino adulto (1º lugar), equipe xadrez feminino (1º lugar), equipe xadrez masculino (2º lugar) e individual xadrez Aquiles Machado de Lima Teixeira (Campeão na mesa nº 1), Arthur Ferreira Rocha (Vice-Campeão na mesa n° 2) e Fabiano de Lima Teixeira (Campeão na mesa n° 4).

Nos dias dos jogos uma forte chuva e o mal tempo prejudicaram o desenvolvimento da competição, o atletismo foi cancelado, impedindo nossos atletas de competirem e mostrarem seu potencial.

A participação das equipes contou com o apoio da Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, cedendo o transporte para as equipes.

Parabenizamos os atletas jataienses por mais essa conquista, pelo empenho, dedicação e profissionalismo nas competições.

Texto e Fotos: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL







Nenhum comentário:

Postar um comentário