Rádio Jataí Web

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Equipe de Judô Jataiense conquista recorde de medalhas em etapa do Campeonato Goiano


Neste sábado, dia 16 de agosto aconteceu no Ginásio da Faculdade Universo em Goiânia a 5ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô, com a participação de mais de 300 atletas e 28 academias de todo o Estado.

A Equipe do Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos, participou com 21 atletas e conquistou o maior número de medalhas de ouro em um único evento neste ano, com um total de 25 medalhas sendo 16 de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

Para os técnicos Daryene Wider e Dieter Santos a melhora do nível dos atletas está cada dia mais visível e a vontade de melhorar deles aumenta a cada treinamento.

Toda a equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Climicor, Trialmoto Honda, Marchió, Gilberto Pessoa Artigos Militares e a Eco Blocos que contribuíram para A participação desta equipe na competição.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões:
Cristino Filho e Gabriel Pires (Mirim), Kaique Antônio e Paulo Leoar (Infantil), Ana Vilela e Nayane Guimarães (SUB13), Gabriel Peres e Matheus Lima (SUB18), Maikon Silva e Matheus Lima (SUB21), Daryene Wider, Dieter Santos e Vilzair Ferreira(Sênior), Daniela Oliveira, Dieter Santos e Vilzair Ferreira (Máster).

Vice-Campeões:
Laura Almeida (SUB13), Reiner Santana (SUB15) e Daniela Oliveira (Sênior)

Terceiros Colocados
Bárbara Shuquel e Maykon Jesus(SUB13), Maikon Silva e Maykon Almeida(SUB18), Gabriel Peres e Maykon Almeida (SUB21).

Quinto Colocados
Flay Silva (SUB13) e Gustavo Nascimento (SUB15).






Nenhum comentário:

Postar um comentário