Rádio Jataí Web

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos fica entre as 4 melhores academias de Goiás.



       A equipe do Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos com um total de 29 medalhas, sendo 9 de ouro, 8 de prata e 12 de bronze, conquista a 4ª colocação geral na 1ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô, que se realizou neste último fim da semana na cidade de Goiânia. E esta foi até hoje sua melhor atuação nas etapas do Campeonato Goiano de Judô.

      Segundo o Sensei Dieter dos Santos os alunos se superaram e conseguiram vitórias muito importantes, pois a maioria dos nossos atletas tem em média apenas um ano de Judô na maioria das categorias os judocas adversários possuem mais ou menos de cinco anos de experiência. Realmente tivemos resultados inesperados nesta competição e estamos muito felizes com o desempenhos do meninos(as).

      A Sensei Daryene Wider diz que este resultado é fruto de muita dedicação dos professores, mas principalmente do empenho individual dos atletas e não esquecendo também dos pais desses alunos que sempre os apoiam e incentivam a continuar sonhando. 

     Gostaríamos de ressaltar que essas conquistas só foram alcançadas graças ao apoio que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem dado ao nosso projeto e que custeou praticamente todos os gastos relativos à competição, lembrando também dos nossos Amigos Patrocinados que dão cada vez melhores condições para os nossos atletas: Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Paraíso Máquinas, Marchió Materiais de construção, Trialmoto Honda, Papelaria Miscelânia, Mecol, Safra Forte e Concretos Rio Claro.

Os resultado foram os seguintes:

Campeões: Maria Eduarda e Eduardo Belo (Mirim), Ana Júlia Vilela e  Braiam Cabral, (SUB13), Leonardo Ortega (SUB18), Maykon Almeida(SUB21), Daryene Wider e Dieter dos Santos (Sênior) e Dieter dos Santos (Master).

Vice-campeões: Gabriel Rodrigues (Mirim), Samuel Carvalho, (Infantil), Laura Andreyna, (SUB13), Reiner Santana (SUB15), Gustavo Belo, Maikon Silva e Gabriel Peres (SUB18) e Leonardo Ortega (SUB21).

Terceiros colocados: Ryan Dutra e Gabriel Prado, (Infantil), Bárbara Shuquel, Caio Souza, Kaian Dutra, Daniel Sadraque, Rian Souza, Paulo Leoar e Mateus Guilherme (SUB13), Maykon Almeida, (SUB18), Gabriel Peres(SUB21) e Maikon Silva (Sênior).

Quintos Colocados: Anthony Caldeira, João Victor Shuquel (Infantil),Antonhy Vitor, Gabriel Vilas Boas e Pedro Leoar (SUB13).





Nenhum comentário:

Postar um comentário