Rádio Jataí Web

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aberto processo seletivo para contratação de Coordenador para o PELC

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, comunica que se encontra aberto o período de inscrições para contratação de 01 coordenador de núcleo para atendimento aos beneficiários do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC Vida Saudável, por tempo determinado, conforme previsto no Convênio de nº 774169/2012, com o Ministério do Esporte.

O atendimento contempla a execução de todas as atividades de ações e serviços necessários ao cumprimento dos objetivos do PELC/Vida Saudável, para realização das atividades sistemáticas e assistemáticas de esporte recreativo e de lazer, voltadas a pessoas adultas, a partir de 45 anos, e idosas (incluindo pessoas com deficiência), com o objetivo de ampliar ações do acesso a conhecimentos e práticas de esporte e lazer, considerando direitos sociais de todos os cidadãos. 

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Av. 31 de Maio, nº 830, Setor Epaminondas – Estádio Arapucão - nos horários compreendidos entre 08:00 h às 11:00 h e 13:00 h às 17:00h de segunda a sexta-feira, até o dia 17/01/2014, data de encerramento das inscrições.

A seleção será realizada mediante avaliação curricular, as especificidades do cargo de coordenação de núcleo podem ser consultadas no edital de chamamento público completo que encontra-se no site da Prefeitura de Jataí, sessão editais disponível em:www.jatai.go.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário