Rádio Jataí Web

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Abertas as inscrições para o Projeto Qualivida


O Jataí Atlético Clube abre nesta quarta feira, 08/01, as inscrições para o Projeto Qualivida. O projeto é uma iniciativa do clube, que visa atender adultos e terceira idade com a promoção de atividades físicas, sócio-educacionais e de lazer, visando a promoção da saúde, bem estar e integração social. Pode participar do projeto adultos de 18 a 95 anos. Para realizar a inscrição, o participante deve comparecer a sede do JAC munidos da xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e 1 foto 3x4. 

Para 2014, o JAC traz inovações para os participantes do Projeto: o aluno poderá montar seu quadro de horários, de acordo com as modalidades disponíveis, que são: hidroginástica, caminhada, localizada e quadra de areia. As atividades de segunda a quinta feira podem ser definidas de acordo com o gosto do aluno, e na sexta, comum a todos os participantes, acontecerão aulas de dança abertas ao público. Participantes da terceira idade, ou pessoas com quadro clínico que não podem realizar qualquer atividade de impacto, podem optar por fazerem atividades de hidroginástica todos os dias da semana.

Além das atividades esportivas, os participantes do Projeto Qualivida também contam com acompanhamento odontológico, fisioterápico, psícológico e nutricional.

Venha para o JAC e participe você também!!! Informações pelo 3636-4877 ou na sede do clube em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário