Rádio Jataí Web

segunda-feira, 15 de julho de 2013

COPA ECO THERMAL COMEÇOU NESTE SÁBADO NO ESTÁDIO ARAPUCÃO

No último sábado (13/07), as delegações de vários estados chegaram à cidade de Jataí – em um total de 150 equipes – em torno de 2300 atletas. Após os procedimentos de credenciamento e alojamento, as equipes participaram de um congresso técnico e em seguida uma majestosa abertura, que contou com a participação das agremiações e de personalidades políticas e de entidades de classe de nossa cidade.
A abertura começou as 20 hs, e contou com um bom público no Estádio Olímpico Nelson Antônio, ”Arapucão”. Na cerimônia de abertura, após a composição da mesa, houve o desfile das equipes que com muita animação e entusiasmo perfilaram no gramado, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi o hasteamento da bandeira e o hino nacional, e uma maravilhosa queima de fogos.
Após declarado a abertura da 4ª Copa Eco Thermal, houve uma partida entre a cidade de Jataí (equipe Guadalajara) e a equipes Agrefup do Paraguai. Durante todo o domingo várias partidas aconteceram na cidade de Jataí/Goiás, em oito campos da cidade, (Arapucão, Mauro Bento, Lar e Creche Marcondes de Godoy, Dom Benedito, Maximiliano, Alfredo Gory, Conjunto Rio Claro e Adij).
Ressaltamos que as pessoas que quiserem assistir aos jogos estes acontecem das 07h45min até às 18h30min, nós campos mencionados até a quarta-feira – data que encerra a primeira fase – a segunda fase será marcada pelo inicio das partidas de sistema mata-mata até a grande final no estádio olímpico Arapucão no na Sexta a noite e no Sábado de manhã.
Com a 4ª COPA ECO THERMAL esta havendo uma grande movimentação em nossa cidade, os pontos turísticos e Shopping estão com uma boa perspectiva e recebendo com muita satisfação nossos visitantes.
O evento é uma realização da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a empresa WM Show de Bola, acontece no período de 13 e 20 deste mês, em nossa cidade.

JATAÍ, Todos por uma cidade melhor!


Fonte: SEMEL






Nenhum comentário:

Postar um comentário