Rádio Jataí Web

sexta-feira, 28 de junho de 2013

JAC É CAMPEÃO DA COPA UNIMED DE FUTSAL NA CATEGORIA FEMININO SUB 17


     Mais um dia de vitória e de conquista para o futsal do JAC e para a cidade de Jataí. As meninas da categoria sub 17 feminino do clube disputaram nesta quarta feira, 26/06 a final da Copa Unimed de Futsal, promovida pela Secretaria de Desporto e Juventude da Cidade de Mineiros-Goiás. O confronto foi contra o um dos times da casa, o Colégio Alice, onde as meninas do Leão do Sudoeste obtiveram vitória por 3x0.

      A equipe comandada pelo Professor Weldes, o Preparador Físico e Treinador de Goleiros Túlio Renato, o auxiliar Professor Roberto Oliveira, o fisioterapeuta Rodolfo Andrade, o Supevisor Vardilei Gomes, a Diretora Christiane Assis, o Presidente Jair Barrachi e o Tesoureiro Angelo Gazarini, além de garantirem o título da competição com 100% de aproveitamento, ainda conquistou a colocação de Goleiro Menos Vazado com a atleta Valeska, que mesmo machucada conseguiu grandes defesas durante a competição e principalmente na final; além da Artilharia da competição, conquistado pela Atleta Naiara, com 06 Gols.

       Na segunda competição do ano, a equipe que começou sua pré temporada em Janeiro-2013 conquista seu segundo título, o que impulsiona todo o grupo a se empenhar e dedicar cada vez mais nos treinamentos e nas competições, levando sempre o nome do JAC e da Cidade de Jataí cada vez mais alto em suas conquistas.

     No próximo sábado, 29/06, a equipe sub 17 tem mais um compromisso importante, na Final do Campeonato Rioverdense de Futsal, contra a equipe de Acreúna, ás 16:30 horas no Ginásio Módulo Esportivo em Rio Verde-Goiás. 

    Na próxima semana, as meninas do sub 17, sub 15 e adulto, além do sub 20 masculino têm compromisso marcado nas finais do Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela FGFS.

    O futsal do JAC é uma iniciativa da Diretoria do Clube e conta com o apoio de parceiros da iniciativa privada e todas as suas despesas com folha de pagamento de comissão técnica, departamento médico, despesas de viagem e competições são pagas com recursos próprios do clube. 

Seja um parceiro do futsal do JAC você também!!




Goleira Valeska, Recebendo Medalha de Goleira Menos Vazada

Atleta Naiara, recebendo medalha de artilheira do torneio

Capitã Amanda recebendo o troféu da competição




FOTOS E TEXTO: Jataí Atlético Clube - www.jataiac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário