Rádio Jataí Web

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EQUIPE SUB 17 FEMININO DO JAC É VICE-CAMPEÃ DA COPA GOIÁS DE FUTSAL 2013



           Na Primeira competição do ano, a equipe que iniciou os trabalhos em Janeiro de 2013 sob o comando do Professor Weldes Evangelista, com o apoio do Professor Túlio Renato, Professor Roberto Oliveria, o Supervisor Vardilei Gomes, a Diretora Christiane Assis e o Presidente Jair Barrachi, Tesoureiro Angelo Gazarini, garantem com garra e muita luta o título da 2ª equipe melhor do estado na categoria.


             A equipe do Leão do Sudoeste Goiano, além de garantir o troféu de vice-campeão do torneio, também trouxe o troféu Fair Play, por ser a equipe mais disciplinada e que não obteve nenhum cartão e má conduta das atletas e comissão técnica em toda a competição.

          A final foi realizada no Ginásio da Federação Goiana de Futsal, em Goiânia-Goiás no dia 22/06/2013, contra a equipe do Jaó. Em um jogo marcado pela garra, luta e superação das atletas jataienses, que conseguiram no tempo regulamentar o placar de 2x3. Aos 30 segundos finais da segunda etapa, a equipe do Jaó conseguiu o empate. Na prorrogação, a equipe da capital obteve a vitória por 3x1. O Jaó é o representante goiano na Taça Brasil de Clubes na categoria sub 17 em 2013.

            Parabéns as atletas, comissão técnica e diretoria por representarem tão bem o JAC e a cidade de Jataí na modalidade de Futsal. Vale salientar que o elenco iniciou os trabalhos em Janeiro-2013, e esta é a primeira competição do ano, que chega ao final com excelentes resultados. A equipe ainda conseguiu nesta mesma semana, vaga na final do Campeonato Metropolitano promovido pela FGFS, no Campeonato Rioverdense de Futsal, promovido pela Semel de Rio Verde e na Copa Unimed de Futsal realizada na cidade de Mineiros-Go.

           O futsal do JAC nas categorias sub 15 feminino, sub 17 masculino e feminino, sub 20 masculino e adulto feminino é totalmente fomentado com recursos próprios do clube, através de parceria com a iniciativa privada e do grande trabalho realizado pela diretoria do JAC comandada pelo Presidente Jair Barrachi.







Fotos e Texto: Jataí Atlético Clube - www.jataiac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário