Rádio Jataí Web

terça-feira, 16 de abril de 2013

REUNIÃO ENTRE DIRIGENTES DE FUTSAL DA REGIÃO SUDOESTE NA SEDE DO JAC PROMOVE INOVAÇÕES



Aconteceu nesta Segunda Feira, 16/04/13, na sede do Jac, uma reunião entre os dirigentes de futsal das equipes da região sudoeste do Estado e o Diretor Técnico da Federação Goiana de Futsal - FGFS Neuber Castro. Essa é a primeira vez em que dirigentes da FGFS se deslocam ao interior para mostrar a nova administração e projetos da FGFS para 2013.

O Diretor Técnico da FGFS apresentou as novas propostas de trabalho e de competições para 2013, mostrando ainda que um novo grupo está envolvido na administração da FGFS com idéias inovadoras que acompanham o desenvolvimento esportivo da atualidade.

Dentre estas propostas está a regionalização dos campeonatos e a valorização das equipes do interior do Estado, fato este de extrema importância, pois, possibilita a redução de custos para as equipes e uma maior participação de atletas nas competições nas mais variadas categorias.

Ficou estabelecido também, que a fase regional do Campeonato Metropolitano de Categorias de Base, acontecerá na cidade de Jataí, e deve ser realizado no mês de Junho-2013. As equipes tem até o dia 07/05 para confirmarem sua participação. De acordo com o desenvolvimento dessa regional, Jataí poderá sediar a regional do Campeonato Goiano, e até mesmo a Fase Final, que estão previstos para acontecer no segundo semestre.

Toda a organização da Regional do Campeonato Metropolitano de Categorias de Base será desenvolvida pela equipe do Jataí Atlético Clube, sob a responsabilidade da Diretora Christiane Assis.

A Reunião contou com representantes da cidade de Jataí, Rio Verde, Caçu e Santo Antônio da Barra. Os representantes das cidades de Paranaiguara, Itarumã e Cahoeira Alta não puderam estar presentes, mas apoiaram as decisões tomadas na reunião.





Fotos e Textos: Jataí Atlético Clube - www.jataiac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário