Rádio Jataí Web

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Basquete AABB está na semifinal da Copa Brasil Centro-Oeste

Com a vitória ontem, 24 de abril, contra a APCEF – 77 a 65 – a equipe da AABB de Jataí assegurou vaga na semifinal da Copa Brasil Centro-Oeste classificando-se em 1º lugar no grupo A. O principal pontuador da AABB foi o cestinha Reiner de Araújo, que totalizou 19 pontos. O resultado garantiu a liderança do time de Jataí e ao mesmo tempo, tirou a APCEF da semifinal.

Confira os jogos das semifinais:
JOGO 1 - AABB de Jataí (GO) X Planalto Basquete/Iesplan (DF)
JOGO 2 - Universo Goiânia (GO) X ABA Associação Atlética de Anápolis (GO)


Os dois jogos ocorrem às 17h desta quinta, 25, pela fase semifinal da Copa Brasil Centro-Oeste Adulta Masculina de Clubes, que está sendo disputada no ginásio Internacional Newton Farias, em Anápolis (GO). Os ganhadores decidem o título na sexta-feira (26), às 19h e o campeão garante vaga na Supercopa Brasil, competição que dá acesso ao NBB (Novo Basquete Brasil).
  
A Copa Brasil Centro-Oeste 2013 tem presença de nove equipes representando os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e o Distrito Federal. Com os resultados até agora o time de Jataí assegurou estar entre as quatro melhores da região Centro-Oeste.

A equipe da AABB conta com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Com a participação na competição o nome da cidade e a valorização do esporte no município é levada ao topo do cenário desportivo regional.




Fonte: Jornal “O Popular” e Site da CBB – Confederação Brasileira de Basketball

Nenhum comentário:

Postar um comentário