Rádio Jataí Web

terça-feira, 16 de abril de 2013

Atletas de Judô conquistam medalhas em Campeonato Brasileiro


Nos dias 12, 13 e 14 de Abril, aconteceu na cidade de Anápolis – GO o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, onde participaram 648 atletas dos estados de MS, MT, RO, TO, GO e DF.

Mais uma vez o Judô Wider Santos - Projeto Judô Para Todos, conquistou importantes resultados e coloca Jataí no Cenário Nacional desta modalidade. O atleta Mateus Carvalho Pereira Lima sagrou-se Campeão na categoria Juvenil -66Kg , a atleta Daryene Wider dos Santos foi Vice-Campeã na categoria Sênior -48Kge o atleta Dieter dos Santos obteve a quinta colocação na categoria Sênior -55Kg. Com os resultados obtidos nesta competição ao atletas Mateus Carvalho e Daryene Wider dos Santos garantiram sua vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro de Judô.

Os próximos eventos que os atletas participarão a nível nacional são:

Mateus Carvalho:
Campeonato Brasileiro SUB 18, nos dias 18 e 19 de maio na cidade de Salvador – BA.
Campeonato Brasileiro SUB 21, nos dias 25 e 26 de maio na cidade de Fortaleza - CE.

Daryene Wider dos Santos:
Campeonato Brasileiro SUB 23, nos dias 23 e 24 de agosto na cidade do Rio de Janeiro – RJ.
Campeonato Brasileiro Sênior, nos dias 05 e 06 de outubro na cidade de Manaus – AM.

Aproveitamos para agradecer a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jataí, que tem nos apoiado de forma incondicional e foram os maiores colaboradores para a participação desta equipe na competição, além é claro dos demais parceiros deste projeto: Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Trialmoto Honda, Papelaria Miscelânea, Agrotécnica Buriti e Transatom.
 






 Fotos e Texto: Daryene Wilder

Nenhum comentário:

Postar um comentário