Rádio Jataí Web

segunda-feira, 25 de março de 2013

Equipe de Jataí se destaca no Campeonato Goiano de Judô


A Equipe do Judô Wider Santos (Projeto Judô Para Todos) participou neste final de semana, dia 23 de março, da 2ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô que serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional - Região V, onde participarão atletas dos estados do MS, MT, GO, TO, RO e DF. Esta etapa também foi seletiva para os Jogos Abertos Brasileiros – JABS, que se realizará no final de maio em Criciúma - SC.
Apesar da equipe ter participado com apenas 5 cinco atletas, foram conquistadas um total de 5 medalhas, sendo 4 de ouro e 1 de prata, o que nos proporcionou  4 vagas para o Brasileiro Regional e 2 vagas para os Jogos Abertos Brasileiros. Os professores consideraram a participação da Equipe um sucesso, devido a importância e altíssimo nível do campeonato.

Os resultados foram os Seguintes:

- Ouro: Mateus Carvalho (SUB 18 e SUB 21), Daryene Wider dos Santos (Sênior) e Dieter dos Santos (Sênior).
- Prata: Leonardo Ortega (SUB 15)

Classificados para o Campeonato Brasileiro Regional:

- Daryene Wider dos Santos (Sênior), Dieter dos Santos (Sênior) e Mateus Carvalho (SUB 18 e SUB 21).

Classificados para os Jogos Abertos Brasileiros:

- Daryene Wider dos Santos (Sênior), Dieter dos Santos (Sênior).

Aproveitamos para agradecer a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jataí, que tem nos apoiado de forma incondicional e foram os maiores colaboradores para a participação desta equipe na competição, além é claro dos demais parceiros deste projeto: Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Trialmoto, Papelaria Miscelanea, Agrotécnica Buriti, Transatom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário