Rádio Jataí Web

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JAC SE UNE AO SESI/SENAI GOIÁS E INOVA AO SE TORNAR PÓLO DE CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA


 
 Em mais uma parceria de sucesso, o Jataí Atlético Clube se une ao SESI/SENAI GOIÁS, para se tornar pólo dos cursos de educação a distância oferecidos pelas escolas da rede em todo o estado.

Ao todo, mais de 20 cursos de formação profissional serão ofertados à toda comunidade gratuitamente.

As aulas acontecerão no laboratorio de informática do JAC, através do sistema de EAD DO SESI/SENAI. Os alunos participarão de aulas 2 vezes por semana, com 1 hora e meia de duração. Além das atividades online, serão disponibilizados materiais impressos para complementação dos estudos, bem como tutoria e plantão de dúvidas.

Serão ofertados os seguintes cursos:  Informática Básica, Criatividade e Inovação, Planejamento Estratégico, Contabilidade Básica e Gerencial, Métodos e Técnicas de Pesquisas, Sistemas Integrados de Gestão, Portugês, Organização de Eventos Empresariais, Metodologia para Elaboração de Projetos, Ética e Cidadânia, Recursos Humanos, Economia e Globalização, Sistemas Operacionais, Atendimento ao Cliente, Vendas entre outros.

Podem participar qualquer pessoa, que tenha acima de 14 anos, independente do grau de escolaridade. É obrigatorio que o aluno possua RG e CPF para realizar sua matrícula.

Os cursos serão ofertados individualmente, de acordo com calendário a ser estabelecido pela coordenação do JAC. Aos todo serão disponibilizadas 100 vagas por curso. O clube oferecerá turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno

O Primeiro curso já terá início no próximo dia 21/02, na modalidade Informática básica - Word. 

Para se inscrever, o aluno deve comparecer na sede do JAC munidos com a seguinte documentação: xérox de RG, CPF e Comprovante de endereço, além de 1 foto 3x4.

Maiores informações pelo 3636-4877 ou na sede do JAC

Fonte: www.jataiac.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário