Rádio Jataí Web

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESCOLINHAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DA SEMEL – BASQUETE, JUDÔ E NATAÇÃO

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa que serão abertas, a partir de 21/01 – segunda-feira – até o dia 31/01 – quinta-feira - as inscrições para a seleção dos alunos para os Projetos de Iniciação Esportiva da SEMEL, nas modalidades de Basquete, Judô e Natação.
Para o Basquete serão oferecidas 25 vagas, na faixa etária de 08 a 14 anos, com atividades nos ginásios da AABB e Vilelão, somente no período da tarde. Para o Judô serão oferecidas 200 vagas, na faixa etária de 08 a 13 anos, com núcleos no Estádio Arapucão e no Ginásio Tatuzão, com atividades pela manhã e a tarde. Para a Natação serão oferecidas 50 vagas, na faixa etária de 07 a 14 anos, com atividades pela manhã e a tarde, nas piscinas da AABB.
As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, situada no Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva – Arapucão, no período de 08h às 11h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Maiores informações pelos telefones: 3636 4343 e 3632 4034. 
Considerando que os objetivos da SEMEL é buscar a formação de equipes de alto rendimento para representar nossa cidade em eventos esportivos em cada uma dessas modalidades, os inscritos serão submetidos à seleção para escolha dos atletas para o preenchimento das vagas, segundo critérios de aptidão, dedicação, determinação, além de espirito de equipe.
As atividades serão gratuitas e as vagas limitadas.
Jataí, todos por uma cidade melhor!\

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário